Primeira dama Gracinha Caiado será madrinha de turma de oficiais do CBMGO

Foi realizada, na tarde desta quarta-feira, 31, uma reunião de trabalho com a participação do Secretário de Segurança Pública, Rodney Miranda, do Comandante Geral do Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás, Coronel Dewislon Adelino Mateus, e da primeira dama do Estado, Sra. Gracinha Caiado. Foram discutidas diversas ações de governo, com enfoque na melhoria dos serviços prestados à sociedade goiana. Na oportunidade, a 14ª Turma de Oficiais (Turma Araguaia), acompanhada de oficiais do Comando da Academia e Ensino Bombeiro Militar, convidou a primeira dama para ser madrinha da turma e a participar dos eventos alusivos à Formatura da Espada, no dia 29 de agosto. Honrada pela homenagem, a primeira dama agradeceu e aceitou o convite, enaltecendo as ações do CBMGO na qualidade de formação de bombeiros militares, algo em que a Corporação é referência nacional. Além de Goiás, os 32 cadetes da Turma Araguaia são compostos também por militares de Rondônia  e do Piauí. Confira fotos:

CBMGO nas Redes