+NotíciasNotícias

CORPO DE BOMBEIROS EM RIO VERDE RECEBE VIATURAS OPERACIONAIS E MATERIAIS DE SALVAMENTO E PROTEÇÃO

Na manhã dessa quinta feira, 17, foi realizada no 4º Batalhão de Bombeiro Militar em Rio Verde a Solenidade de entrega de novas Viatura operacionais e de novo materiais de salvamento e proteção para a unidade.
A cidade recebeu duas novas viaturas de resgate com equipamentos e materiais de última geração, além de reforma e adaptação de um caminhão para transporte de grande volume de água, equipamentos de salvamento em altura e de proteção para ocorrências envolvendo produtos químicos.
Ao todo foram mais de um milhão de reais investidos na melhoria ao atendimento da população rio-verdense, recursos oriundos do Ministério Público do Trabalho, Tribunal Regional do Trabalho e Tribunal de Justiça do Estado de Goiás.
A cerimônia contou com a presença do Sub Comandante do CBMGO, Coronel Anderson Cirino, do prefeito de Rio Verde, Sr. Paulo Faria do Vale, do Deputado Estadual, Sr. Francisco Grimaldi de Lima (Chico do Kgl), além da Juíza de Direito da 2º Vara Criminal da Comarca de Rio Verde, Dra. Tatianne Marcella Mendes Rosa Borges, do Procurador do Trabalho PTM Rio Verde, Dr. Tiago Siqueira Barbosa Cabral, do Juiz da 2º Vara do Trabalho de Rio Verde, Dr. Daniel Branquinho Cardoso e diversas autoridades civis e militares que tiveram a oportunidade de assistir a demonstrações práticas do uso dos materiais adquiridos.