Oficial do CBMGO realiza capacitação em licitações internacionais para servidores do Corpo de Bombeiros Militar do Espírito Santo

Com experiência em compras e processos de aquisições internacionais de equipamentos e veículos de combate à incêndio do Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás (CBMGO), o Capitão Frederico Magalhães Guerra ministrou uma capacitação para servidores da Diretoria de Apoio Logístico (DAL) do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Espírito Santo (CBMES) na terça-feira, 30. A palestra foi realizada no Quartel do Comando Geral da corporação capixaba. “Temos a necessidade de qualificar ainda mais as nossas aquisições de tal forma que, através de processos de ampla competitividade atraindo pretensos fornecedores internacionais, tenhamos a possibilidade de adquirir o que há de mais moderno no mundo em termos de materiais, viaturas e equipamentos para bombeiros”, o coronel Nilton César Cardoso, diretor de apoio logístico da instituição. O CBMGO tem virado referência nacional em seus processos de licitação e compras.

CBMGO nas Redes