Bombeiros de Rio Verde promovem simulado operacional envolvendo queda de aeronave

O 4° Batalhão Bombeiro Militar, em Rio Verde, realizou na última quarta-feira, dia 30,  simulado operacional com o objetivo de colocar em prática o Plano de Auxílio Mútuo da OBM, com a participação de vários órgãos da administração pública (Polícia Militar, IML, Samu, Guarda Municipal, Agência Municipal de Trânsito e Secretaria Municipal de Saúde, além do apoio da Prefeitura local).

O cenário simulado foi de uma queda de aeronave no pátio do Colégio Militar da cidade. No exercício simulado, havia vítimas no avião,  no carro que estava no estacionamento e crianças que brincavam no local.  Foram simuladas um total de 14 vítimas, onde 4 eram adultas e 10 crianças. Confira fotos: