Confira os locais  disponíveis para estacionar  na Solenidade em Comemoração ao Dia Nacional do Bombeiro,   nesta sexta-feira, dia 27, às 20 horas.

O Evento acontecerá  no pátio do 1º Batalhão Bombeiro Militar, na Rua 66, n. 253, Setor Central, Goiânia (próximo ao Parque Mutirama). Os locais foram organizados  por grupos para evitar transtornos .  Confira abaixo os locais e croqui.

ONDE ESTACIONAR

•  Estacionamento Faculdade Estácio de Sá (Acesso principal pela Rua 44, destinado aos familiares e convidados do CFO III);
  • Estacionamento Policia Militar (Acesso principal pela Av.Contorno, destinado aos Bombeiros Oficiais Intermediários e Subalternos);
  • Estacionamento Rua 62 do IFT antigo CEFET (Aceso principal pela Av.Contorno – destinado as Praças Bombeiros);
  • Estacionamento Delegacia do Consumidor/Pol.Tec.Científica (Acesso principal pela Rua 66 – destinado aos Oficias Superiores, Homenageados e Autoridades convidadas); Estacionamento em frente ao1o BBM (Acesso principal pela Rua 66 – destinado a entrega de viaturas).

fichas estacionamento-1BBM