+NotíciasEsportes

Confira fotos dos Jogos Esportivos e Operacionais do 2º Comando Regional Bombeiro Militar

Na quinta-feira, 19,  o 4° Batalhão Bombeiro Militar, em Rio Verde, realizou os Jogos Esportivos e Operacionais do 2° Comando Regional Bombeiro Militar (2º CRBM). Bombeiros Militares da regional do 2º CRBM disputaram as modalidades de futebol society, bombeiro de aço, natação e descida com vítima na tirolesa.

A unidade que se consagrou vencedora foi a  6ª Companhia Independente Bombeiro Militar, em Mineiros, após conquistar o maior número de pontos no somatório de todas as provas. Os vencedores por modalidade foram os seguintes: bombeiro de aço 6°CIBM – Mineiros, natação o 4° BBM – Rio Verde, tirolesa 2° DBM/4°BBM – Quirinópolis e futebol foi o time representado por 15ª CIBM – Palmeiras de Goiás, 1°PBM/15°CIBM – São Luiz de Montes Belos e 7°PBM/4°BBM – Iporá.

Os Jogos Esportivos e Operacionais da 2ª CRBM teve como objetivo o aprimoramento técnico- profissional e a integração dos bombeiros militares que compõem as unidades de Rio Verde, Jataí, Mineiros, Santa Helena de Goiás, Palmeiras de Goiás, Quirinópolis, Iporá e São Luís de Montes Belos.