+Notícias

Confira fotos do 1º Curso de Polícia Judiciária Militar do CBMGO

 

Na manhã da última segunda-feira, 29 , iniciou na Academia Bombeiro Militar o primeiro curso de Polícia Judiciária Militar, planejado e realizado pelo CBMGO. Foram matriculados no curso 30 (trinta) oficiais intermediários e subalternos, de diversas unidades operacionais do Estado.

O Curso terá carga  horária de duzentos e quarenta horas e duração de seis semanas, os alunos serão especializados em disciplinas como Direito Disciplinar, Direito Penal Militar, Direito Administrativo, Direito Processual Penal Militar, Direito Constitucional, Técnicas de Entrevista e Interrogatórios, Processos Administrativos I e II, além de visitas de estudo e palestras diversas.

Participaram do evento de abertura do Curso na Academia de Bombeiros o Comandante Geral do Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás,  Coronel Carlos Helbingen Júnior, o Comandante do Comando de Correições e Disciplina, Coronel  Claudinei de Souza Nunes, o Subcomandante da Academia Bombeiro Militar, Tenente Coronel Roberto Machado Borges, o Comandante do 2º Batalhão Bombeiro Militar Major Claison Alencar Pereira – Coordenador do Curso. Confira fotos:

Botão Voltar ao topo
Skip to content