Confira fotos do I Seminário de Desenvolvimento Estratégico de 2013 do CBMGO realizado em Pirenópolis

O Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás promoveu na segunda-feira, dia 15, na Pousada dos Pirineus, em Pirenópolis, o I Seminário de Desenvolvimento Estratégico de 2013. O evento, que reuniu todos os Comandantes de Unidades e os Oficiais Superiores do CBMGO, teve como objetivo principal a avaliação das metas do Plano de Gestão da Corporação e a definição de estratégias para colocar em prática as diretrizes do Comando Geral.

A abertura oficial do I Seminário de Desenvolvimento Estratégico de 2013 foi realizada pelo Comandante Geral do CBMGO, Coronel Carlos Helbingen Júnior, que destacou a importância do Seminário como ferramenta para compartilhamento de experiências e conhecimentos entre os bombeiros goianos.

Durante o evento, foram apresentadas palestras sobre temas como disciplina, novos recursos, aquisição de equipamentos e a implantação da Sala de Situação. Ao final do evento, houve reunião com os Comandantes Regionais para discutir as melhorias no serviço operacional. Confira as fotos: