+NotíciasDestaquePeteca

Corpo de Bombeiros Militar promove 2º Torneio de Peteca do CBMGO

>>INSCRIÇÕES ENCERRADAS<<

2° TORNEIO DE PETECA DO CBMGO

No intuito de fomentar a prática esportiva, promover o bem estar, realizar atividade física benéfica à saúde e integrar a tropa, o Comando Geral do CBMGO promoverá o 2° Torneio de Peteca da Corporação, que será realizado no período de 19 a 23 de agosto.

 

Quem poderá participar?
Qualquer militar da ativa ou da reserva do CBMGO.

 

Como serão formadas as equipes?
Serão compostas duplas, montadas a critério dos participantes no ato da inscrição, podendo ser feminina, masculina ou mista.

 

Quem não possui parceiro para formar dupla, pode participar?
Os atletas sem canga poderão se inscrever individualmente. As inscrições destes militares serão submetidas a sorteio para formação de duplas.

 

Como serão feitas as inscrições?
Elas serão gratuitas e estarão abertas de 12 a 15 de agosto. Os militares da ativa podem se inscrever na Área Restrita do site do CBMGO acessando o link ÁREA RESTRITA.

Os militares da reserva devem procurar a Seção de Inativos.

 

Onde e em que período será realizado o torneio?
No CAEBM e no 1°BBM, no período matutino.

 

Militares do interior poderão participar?
Sim, desde que não haja prejuízo para o serviço. A OBM poderá ajudar seu militar com o deslocamento, porém sem ônus de diárias.

 

Quais são as regras do torneio?
O regulamento estará disponível no ato da inscrição e deverá ser integralmente lido pelos participantes. CLIQUE AQUI PARA LER O REGULAMENTO

Programação:

12/08 – Início das inscrições (até dia 15)

19/08 – Abertura e início dos jogos no CAEBM.

20 a 23/08 – Realização dos jogos no 1°BBM e CAEBM.

24/08 – Jogos, final e encerramento do torneio no 1°BBM.

Botão Voltar ao topo
Skip to content