+NotíciasNotícias

Confira fotos da solenidade de Passagem de Comando do 2º Comando Regional Bombeiro Militar

Na manhã de segunda-feira, 20, o Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás (CBMGO) realizou a solenidade de Passagem de Comando do 2º  Comando Regional Bombeiro Militar ( 2º CRBM), em Rio Verde. A solenidade foi presidida pelo Subcomandante Geral do CBMGO, Coronel Anderson Cirino,  e contou com a presença de diversas autoridades civis e militares. O Tenente Coronel Jonas Henrique assumiu o Comando do 2º CRBM antes ocupado pelo Coronel Zaqueu. Na oportunidade, o Subcomandante Geral  agradeceu o Comandante substituído pelos serviços prestados, e destacou também a reconhecida credibilidade que acompanha o Comandante substituto, Tenente Coronel Jonas Henrique, desejando a ele sucesso nesse novo desafio. Confira fotos: