Confira fotos da Formatura do Curso de Instrutor Flashover do CBMGO em Anápolis

O Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás (CBMGO) realizou nesta  quinta-feira, 14, às 10h , no Centro de Operações e Tecnologia de Incêndio – COTI em Anápolis, a formatura do Curso de Instrutor Flashover. A turma  formada por 26 bombeiros militares, sendo: 18 bombeiros militares de Goiás, 2 do Distrito Federal, 2 de Minas Gerais, 2 do Ceará, 1 de Santa Catarina e 1 da Força Aérea.

A solenidade foi presidida pelo Subcomandante Geral do CBMGO, Coronel Sérgio Ribeiro Lopes e contou com a presença de autoridades civis e militares.

Os novos instrutores formados estão capacitados para ministrarem instruções  de combate a incêndio urbano, aulas práticas no simulador de incêndio em tempo real tipo contêiner,  a atuarem em locais confinados, além de disseminar a doutrina e padronização dos procedimentos de combate a incêndio. Confira fotos: