Confira fotos da passagem de Comando do 2º Destacamento Bombeiro Militar de Quirinópolis

O Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás (CBMGO) realizou na terça-feira, dia 11, a cerimônia de passagem de comando do 2º Destacamento Bombeiro Militar de Quirinópolis. O 2º Tenente Roberto Cézar Lima Tosta assumiu o comando do destacamento até então exercido pelo 2º Tenente Ítalo Ferreira Silva.

A cerimônia foi presidida pelo Comandante Geral do CBMGO, Coronel Carlos Helbingen Júnior, que fez a entrega de uma viatura de resgate nova e totalmente equipada para serviços de urgência e emergências. Também prestigiaram a cerimônia o prefeito Odair Resende, o Comandante de Correições e Disciplina, Coronel Claudinei de Souza Nunes, o Comandante do 2º CRBM, Coronel Luis Antônio; e o Chefe da BM-3, Coronel Sergio Ribeiro Lopes.

O secretário de administração e planejamento, Vitor Mesquita da Silva, também acompanhou a solenidade que contou com a presença de delegados da cidade, representantes da Polícia Militar, Guarda Municipal e demais autoridades civis e militares. Em seu discurso, o Coronel Helbingen, destacou o empenho do 2º Tenente Ítalo Ferreira Silva à frente do destacamento e desejou uma ótima jornada ao novo comandante. A movimentação de oficiais faz parte do plano estratégico de ações do Comando.