Confira fotos da passagem de comando do 2º Batalhão Bombeiro Militar em Goiânia

O Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás (CBMGO) realizou na manhã desta sexta-feira,  13, a cerimônia de passagem de comando do 2º Batalhão Bombeiro Militar, em Goiânia. O Major Hélio Loyola Gonzaga assumiu o comando até então exercido pelo Major Claison Alencar Pereira. A cerimônia foi presidida pelo Comandante Geral do CBMGO, Coronel Carlos Helbingen Júnior, que, ao fazer uso da palavra, elogiou a gestão do Major Alencar no comando do Batalhão. O Comandante Helbingen destacou os mutirões de inspeções técnicas realizados pelo Batalhão, em especial na região de Campinas, e o trabalho da gestão para propiciar melhores condições de trabalho para o efetivo do quartel. Diversas autoridades civis e militares acompanharam a cerimônia que foi encerrada com o descerramento da foto do Major Alencar na galeria de ex-Comandante do 2º BBM.

IMG_2073