Confira fotos da participação do Corpo de Bombeiros Militar no desfile de 24 de outubro

O Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás (CBMGO) participou na manhã de sexta-feira, 24, do desfile cívico militar em comemoração aos 81 anos de Goiânia. Realizado em Campinas, o evento reuniu diversas escolas da cidade, além de outras instituições militares e civis.

Neste ano, o CBMGO inovou no desfile com a participação das viaturas históricas da Corporação e militares da Reserva Remunerada, que receberam aplausos e despertaram  admiração da população presente. Também abrilhantaram a presença do CBMGO, a Banda Sinfônica, pelotão de Bombeiros Mirins, viaturas operacionais e pelotões representando as especialidades de todo o efetivo. Confira fotos: