Veja como foi a formatura do Curso de Especialização em Salvamento Terrestre do CBMGO

Na sexta-feira, dia 6, o Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás (CBMGO) realizou a formatura do Curso de Especialização em Salvamento Terrestre (CSTER). A solenidade aconteceu no pátio da Academia Bombeiro Militar (ABM), no Setor Goiânia 2 e foi presidida pelo Subcomandante Geral do CBMGO, Coronel Divino Aparecido de Melo.

O objetivo do curso foi formar bombeiros especializados em salvamento terrestre no Estado. Os participantes, em diversas instruções práticas e teóricas, foram capacitados para resgate de vidas, salvamento de animais e patrimônios, além da prevenção de acidentes. Durante a solenidade militar, os formandos fizeram uma demonstração das habilidades técnico-profissionais. Confira fotos: