Corpo de Bombeiros Militar participa de reunião com a 11ª Região Militar do Exército Brasileiro

O Comandante Geral do Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás (CBMGO), Coronel Márcio André de Morais, designou uma equipe da Corporação para participar na manhã desta quinta-feira, 5, de uma reunião junto a 11ª Região Militar do Exército Brasileiro, no Distrito Federal. O objetivo principal foi solicitar celeridade e economicidade nos processos de aquisição, registro e transferência de armas de fogo de uso permitido e de uso restrito.

Na ocasião, o TC Ewerton Santana Pereira, Chefe do Serviço de Fiscalização de Produtos Controlados da 11ª RM, recepcionou a equipe demonstrando total apreço às solicitações e interesse em assegurar a economia e segurança aos nossos militares. Para tanto querem marcar em data oportuna, uma palestra sobre manuseio, segurança e tramitação de documentos para uso de armas de fogo. O Comandante Geral parabeniza o Comandante de Correições e Disciplina do CBMGO, Coronel Sebastião Nolasco Ribeiro, e sua equipe pela ação.  Confira fotos: