Comandante Helbingen recepciona o Ministro Extraordinário da Segurança Pública durante reunião do CNCG

Nesta terça-feira, 6, o Comandante Geral do Corpo de Bombeiros Militar  e Presidente do Conselho Nacional dos Corpos de Bombeiros do Brasil (LIGABOM), Coronel Carlos Helbingen Júnior,  recepcionou o Ministro Extraordinário da Segurança Pública, Sr. Raul Jungman e ao Chefe da Secretaria Nacional de Segurança Pública (SENASP), General de Divisão Carlos Alberto Santos Cruz na abertura da reunião ordinária do CNCG.

Na oportunidade, Comandante Helbingen  entregou ao Ministro Raul Jungman,  a proposta de posicionamento  dos Corpos de Bombeiros Militares do Brasil no Plano Nacional de Segurança Pública e também entregou ao General Carlos Alberto Santos Cruz,  uma homenagem em agradecimento a presença do SENASP na reunião do CNCG,  que acontece no evento ISC BRASIL 2018 ( International Security Conference & Exposition), em São Paulo-SP. Confira fotos: