Bombeiros Militares goianos falam sobre salvamento em altura no programa Encontro com Fátima

Foi ao ar na manhã desta terça-feira, dia 19, uma entrevista do Tenente Sayro e Sargento Carrijo, do Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás (CBMGO), no programa Encontro com Fátima Bernardes da TV Globo. Direto dos estúdios da TV Anhanguera, os militares conversaram ao vivo com a apresentadora sobre duas ocorrências de salvamento em altura atendidas pela Corporação na tarde de segunda-feira, dia 18. Além de mostrar imagens do resgate, a apresentadora perguntou sobre a concentração necessária e o treinamento dos Bombeiros Militares para atuar em ocorrências do gênero. Clique aqui e saiba mais sobre as ocorrências.

fatima

fatima1

Clique aqui para assistir à entrevista completa