Clube de Orientação dos Amigos dos Bombeiros se destaca em competição nacional

Foi realizado entre 13 e 15 de outubro, no Rio Grande do Norte, na praia de Pipa, a terceira e última etapa do Campeonato Brasileiro de Orientação, tendo o Clube de Orientação dos Amigos dos Bombeiros – COABOM se destacado na etapa e no campeonato nacional. Bombeiros Militares atletas e atletas civis que integram o COABOM representaram o clube e o Estado de Goiás com um efetivo de 10 integrantes, trazendo três títulos nacionais, além de várias medalhas referente a etapa nacional. Destaque especial para a Subtenente Luzia Marques Cruvinel, do BSE, que se consagrou bicampeã brasileira da modalidade, sendo vencedora da etapa e do campeonato nacional de 2017. Ela já havia sido campeã também no ano de 2016.

Participaram da 3ªEtapa do Campeonato Brasileiro de Orientação os seguintes atletas:

1. Luzia Marques Cruvinel (CBMGO) – Campeã da Etapa e do Campeonato Nacional
  2. Liliane Magalhães Nunes (UFG) – 3º lugar na Etapa e Campeã Nacional
  3. Marcio Wanderlande de Lima Cauper (EB) – 2º lugar na Etapa e Campeão Nacional
  4. Alvaro Câmara de Pádua (estudante) – 2º lugar na etapa e Vice-campeão Nacional
  5. Arthur Câmara Cauper (bombeiro mirim) – 3º lugar no sprint de orientação
  6. Dayse Alisson Câmara Cauper (UFG) – 3ª Colocação no sprint e no Campeonato Nacional.
  7. Tarcísio Duarte Celestino(CBMGO) – 3ª Colocação na Etapa
  8. Joel Carneiro de Mesquita (CBMGO) –  4ª Colocação na Etapa
  9. Felipe Damaceno Oliveira (CBMGO)
  10. Anselmo Torres de Avelar (Empresário)