Bombeiros socorrem trabalhador com mão presa em máquina de panificação em Goiânia

resgate

O Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás resgatou na manhã de segunda-feira, 10, um funcionário de um empório, localizado no Jardim Goiás, em Goiânia, que teve uma das mãos presa em uma máquina de fazer pão. As equipes foram acionadas por volta das 6h20 para o socorro. Depois de estudar a melhor forma de retirar a mão sem causar mais ferimentos na vitima, as equipes decidiram desmontar o cilindro da máquina de panificação. A operação durou cerca de 40 minutos.

Após a liberação, o funcionário foi encaminhado pela UR-199, composta pelo 3º Sargento Moreira e Soldados Correia e Eduardo José, para o Cais do Jardim Novo Mundo, com ferimentos na mão. Exames vão apontar se houve alguma fratura. Durante a desmontagem do cilindro, o rapaz estava consciente e calmo, embora apreensivo com o desfecho da operação de resgate.