Governo de Goiás promove oficiais e praças do Corpo de Bombeiros Militar

O governador do Estado de Goiás, Ronaldo Caiado, e o secretário de Segurança Pública, Rodney Rocha Miranda, realizaram a promoção de 93 oficiais e 347 praças do Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás (CBMGO). O decreto que promove os oficiais foi publicado no Diário Oficial/GO n° 23.081, de 27 de junho de 2019. O Comandante Geral do CBMGO, Coronel Dewislon Adelino Mateus, assinou a portaria nº 231/2019, que promove as praças da corporação. Essa é a maior promoção já realizada dentro do CBMGO e uma prova do compromisso do governo de Goiás com a valorização do efetivo e melhoria da qualidade dos serviços prestados à sociedade goiana.

“O reconhecimento do direito à promoção dos oficiais e praças é um ato relevante do governo de Goiás, que incentiva os bombeiros goianos. A promoção é o prêmio aos bons profissionais que acreditam na importância da nossa missão de vidas alheias e riquezas salvar”, destaca o Comandante Geral do CBMGO, Coronel Mateus. Ele, em nome da corporação, agradece a atenção dispensada pelo governador de Goiás e pelo secretário da Segurança Pública e, aproveita a oportunidade, para parabenizar os militares pela merecida promoção, desejando a todos sucesso na carreira Bombeiro Militar.

Clique aqui e confira o decreto de promoção de oficiais

Clique aqui e confira a portaria de promoção de praças

CBMGO nas Redes