Bombeiros Mirins da 43º Operação Férias Turista Seguro conhecem de perto trabalho do CBMGO

A ultima semana de formação das crianças participantes do projeto Bombeiro Mirim Anjos do Araguaia está sendo marcada por diversas atividades. O curso que tem duração de 60 horas/aulas será encerrando na sexta-feira, 28. Na terça-feira, 25, a equipe de salvamento do ABS-36 mostrou a viatura e o funcionamento de todas ferramentas e equipamentos utilizados em uma situação real de resgate. Nesta quarta-feira, 26, os alunos tiveram um momento de muita adrenalina ao praticarem tirolesa. O projeto Bombeiro Mirim Anjos do Araguaia tem como objetivo principal  é capacitar as crianças como agentes multiplicadores da doutrina Bombeiro Militar com foco na prevenção de acidentes e na promoção de boas práticas ambientais.