Bombeiros Militares participam do 2º Seminário de Enfrentamento ao Aedes Aegypti

Os militares do 6° Batalhão Bombeiro Militar (6º BBM), de Itumbiara, participaram na manhã desta terça-feira, 22, do lançamento do 2° Seminário de Enfrentamento ao Aedes Aegypti e Suas Epidemias.

O Comandante do 6° BBM, Tenente Coronel Pedro Carlos Borges de Lira, foi um dos palestrantes do evento. Ele abordou o tema Goiás Contra o Aedes, expondo ao público presente os resultados alcançados pela corporação na operação realizada pela Defesa Civil do Estado de Goiás.

O evento, organizado pela Secretaria Municipal de Saúde de Itumbiara com o apoio da Secretaria de Estado da Saúde de Goiás, segue até o dia 24 de agosto, com a presença de centenas de profissionais de saúde oriundos de 36 cidades de 5 Estados da Federação. O objetivo é capacitar e atualizar gestores e profissionais que atuam diretamente nas ações de combate ao Aedes e aos vetores de outras doenças. Confira fotos: