Bombeiros Militares em horário de folga resgatam criança arremessada em córrego após acidente

Uma menina de 6 anos foi arremessada no Córrego Botafogo após um acidente de trânsito na ponte da Avenida Independência sobre a Marginal Botafogo, em Goiânia, na noite de sábado, 17. Dois Bombeiros Militares em horário de folga e que passavam pelo local iniciaram o socorro à criança. Para isso, o 2º Sargento Lustosa, do 1º BBM, e o Cadete Gomes saltaram em um poço de aproximadamente dois metros de profundidade e conseguiram encontrar a vítima, que tinha suspeita de fratura na face.

Enquanto o resgate da vítima estava em andamento, um homem que também presenciou o acidente tentou descer até o córrego por meio de uma corda improvisada. Porém, ela se rompeu e ele caiu, sofrendo lesões no tornozelo. Testemunhas contaram que dois veículos colidiram e, com o impacto, a vítima caiu na água. Equipes da Corporação foram acionados para o local e a criança foi socorrida e encaminhada ao Hugo. O civil ferido foi levado para o Centro de Referência em Ortopedia e Fisioterapia (Crof). Na manhã de segunda-feira, 19, parte da equipe que atuou na ocorrência concedeu entrevista para a TV Goiânia.

fer

d621cd1a-101a-4c11-bae5-e0f18121cb0e