Bombeiros Militares de Porangatu socorrem vítimas de acidente envolvendo ônibus escolar

O 11º Batalhão Bombeiro Militar, de Porangatu, foi acionado no início da noite de quinta-feira, 1º, para socorrer vítimas de uma acidente de trânsito envolvendo ônibus escolar. O veículo que fazia o transporte de cerca de 35 alunos de Formoso para Porangatu colidiu com um caminhão no KM 105 da BR-153, próximo a Santa Teresa de Goiás. Uma das vítimas estava com suspeita de fratura no nariz e o motorista do ônibus sofreu um ferimento corte contuso na perna. Ambos foram transportados para o hospital municipal de Porangatu. Trabalharam na ocorrência o Sargento Thompson, os Cabos Williams e Otnihel e o Soldados Alves,  Roberto Cruz e Sarah.