Bombeiros Militares de Planaltina realizam parto de emergência em Nova Petrópolis

Três soldados do Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás (CBMGO) realizaram um parto na tarde de terça-feira, 24, na zona rural de Planaltina de Goiás. A mãe da criança começou a sentir dores e acionou a corporação pelo telefone de emergência 193. O parto do bebê aconteceu no quarto da casa da família, que foi encaminhada para o hospital após o nascimento do bebê.

O parto foi realizado pelos Soldados Emerson, Débora e Jefferson. Ao chegar na residência, a equipe concluiu que não haveria tempo suficiente para levar a gestante até o hospital, e que o parto deveria ser realizado imediatamente. Todos os procedimentos seguiram o protocolo de atendimento pré-hospitalar da corporação. Em seguida, mãe e bebê foram encaminhados ao hospital. Os pais agradeceram a agilidade dos bombeiros.

IMG-20151124-WA0004 IMG-20151124-WA0006 IMG-20151124-WA0005