Bombeiros Militares de Niquelândia realizam atividade preventiva durante visita do governador

Na tarde de quarta-feira, 14, a 6º CIBM participou da recepção no aeroporto de Niquelândia do governador Ronaldo Caiado que foi à região prestigiar a 271ª Romaria a Nossa Senhora d’Abadia de Muquém. A equipe do @cbmgo fez atividade preventiva durante todo o evento. A festa religiosa de Muquém é uma das mais tradicionais de Goiás, realizada desde 1748. Além de distribuir material educativo entre os romeiros acampados, o Corpo de Bombeiros mantém equipes de plantão para prestar atendimentos durante a festa religiosa, com uma estrutura montada no povoado de Nossa Senhora D’Ábadia do Muquém e também no Posto de Apoio da OVG na GO 237, no trevo de acesso ao Município de Colinas do Sul.