Unidades do 4º CRBM passam por avaliações técnicas

O 4º Comando Regional Bombeiro Militar realizou, no mês de outubro de 2018, as avaliações técnicas nas Unidades Operacionais envolvendo o 5° BBM (Luziânia), CIBM de Formosa, CIBM de Posse, CIBM de Águas Lindas, CIBM de Planaltina e CIBM de Cristalina. A Comissão de Visita de Avaliação Técnica – CVAT foi composta pelo Coronel Adval Dias Mateus (presidente), 1º Tenente Fábio José Rodrigues (membro) e 1º Tenente Marcos Monteiro Silva (membro).  As visitas foram realizadas seguindo o protocolo estabelecido pela NA-08 e cumprindo o Planejamento Estratégico da Corporação, que prevê uma inspeção por semestre. Nas avaliações foram averiguados diversos pontos nas OBM’s, como estrutura física, gestão administrativa, de pessoal, de investimentos, de viaturas, de equipamentos, bem como as instruções, o controle patrimonial, o condicionamento físico, dentre outros.  As avaliações técnicas têm como objetivo principal fiscalizar e acompanhar de perto a gestão operacional e administrativa das Unidades subordinadas aos Comandos Regionais, visando sempre a melhoria e padronização das ações e serviços prestados à sociedade, bem como aferir as condições de trabalho dos bombeiros militares.

Tagscbmgo