Bombeiros Militares de Itumbiara socorrem vítima parcialmente soterrada por grãos de sorgo

As equipes de Salvamento Terrestre e Resgate do 6º Batalhão Bombeiro Militar de Itumbiara, foram acionadas na tarde de hoje, 19, para o resgate de uma vítima parcialmente soterrada por grãos, em um silo, próximo à cidade de Centralina-MG, a 18 km de Itumbiara.
A vítima estava soterrada por grãos de sorgo, até a altura do peito, e não conseguia se mexer, e afundava com qualquer movimentação. Foram feitas barreiras de contenção em volta da vítima e utilizando técnicas de Salvamento Terrestre e Altura, a vítima foi retirada com vida e sem lesões aparentes e encaminhada ao Hospital Municipal de Itumbiara. Confira fotos:

itumbiara2 itumbiara