+NotíciasDestaqueNotícias

Confira fotos dos Cursos de Especialização de Pilotos de Aeronaves Remotamente Pilotadas – Inteligência

🚒 Foi realizado na manhã desta quinta-feira, 14, a formatura do 2º Curso de Especialização de Pilotos de Aeronaves Remotamente Pilotadas – Inteligência (CPAR-INT). A solenidade, realizada no auditório do Sesc Cidadania, em Goiânia, foi presidida pelo Secretário da Segurança Pública de Goiás, Rodney Miranda, e contou com a presença da cúpula das forças de segurança. Foram 41 agentes da segurança pública especializados.

🚒 Foi realizada também a entrega de 10 Aeronaves Remotamente Pilotadas (drones) para as forças de segurança. O uso será nas atividades de inteligência. Os equipamentos foram adquiridos pela Superintendência de Inteligência Integrada da SSPGO em parceria com a Secretaria Nacional De Segurança Pública Nacional.

🚒 As aeronaves serão ferramentas importantes para dar continuidade ao trabalho de inteligência de forma geral e, principalmente, para o monitoramento de atividades criminosas em Goiás. A capacitação dos formandos é essencial para o uso da ferramenta que tem se mostrado cada vez mais eficientes nas atividades de proteção do cidadão.

Botão Voltar ao topo
Skip to content