+NotíciasNotícias

Bombeiros Militares de Formosa atendem vítimas de acidente entre dois veículos de passeio na BR-020

Na manhã desta sexta-feira,8, o Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás(CBMGO),em Formosa, foi acionado para uma ocorrência de colisão frontal entre dois veículos de passeio na BR-020, km 142 entre Vila Boa e o Distrito de Santa Maria.

No local, as equipes do CBMGO realizaram atendimento a 4 vítimas, sendo duas do sexo masculino, motorista de 23 anos e passageiro de 38 anos, ambos conscientes com escoriações. Duas do sexo feminino, com 17 e 33 anos, conscientes, dores no tórax, abdome e escoriações. Todas as vítimas foram levadas pelos bombeiros para o hospital municipal de Formosa. Confira fotos: