+NotíciasDestaque

Comando da Academia e Ensino Bombeiro Militar do CBMGO tem novo comandante

O Coronel Jonas Henrique Moreira Bueno assumiu na manhã desta sexta-feira, 17, o Comando da Academia e Ensino Bombeiro Militar (CAEBM) do Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás (CBMGO), função até então pelo Coronel Ami de Souza Conceição. A solenidade de passagem de comando foi presidida pelo Comandante Geral do CBMGO, Coronel Esmeraldino Jacinto Lemos. Em seu discurso, Coronel Lemos destacou a importância do centro formador de bombeiros, que se tornou referência nacional. Ele agradeceu os serviços prestados pelo Coronel Ami e desejou um bom trabalho ao Coronel Jonas. Autoridades civis e militares prestigiaram o evento que contou ainda com a inauguração da galeria de fotos dos ex-Comandantes do CAEBM.