Bombeiros Militar de Posse encontram criança desaparecida em mata

Bombeiros Militares de Posse foram acionados na madrugada desta terça-feira, 12, para resgatar uma criança de três anos que estava desaparecida em uma mata. O acionamento foi por volta da meia noite e a criança estava no Povoado de Barbosilândia, na Fazenda Palmeirinha. A criança teria saído de casa após o jantar, por volta das 18h30, quando a família sentiu falta da vítima. Eles procuraram na vizinhança do povoado e não a encontraram. Foi quando acionaram o @cbmgo pelo telefone de emergência 193. Após conversar com moradores do povoado, a equipe do @cbmgo começou a busca na mata. A criança estava acompanhada de um cachorro que deixou rastros no caminho. Foi justamente pelo latido do cachorro que os bombeiros conseguiram localizar, após duas horas de busca, a menina que estava dormindo na mata a cerca de dois quilômetros do povoado. A vítima, apesar de estar com muito frio e assustada, não apresentava ferimentos. Ela foi deixada aos cuidados da família que agradeceu o trabalho realizado pela CIBM de Posse.