Bombeiros Militares de Morrinhos realizam parto de emergência

Bombeiros da 2º Companhia Operacional do 9º BBM, Morrinhos, foram acionados na madrugada de terça-feira, dia 26, para atenderem uma gestante que estava no oitavo mês de gestação e sentia fortes dores. Como o local ficava cerca de 30 km de distância da cidade de Morrinhos, a guarnição ao chegar à residência se deparou com a solicitante já em trabalho de parto. Os militares rapidamente auxiliaram o parto de emergência, realizando o corte do cordão umbilical, aspirando as vias aéreas da criança e procederam com a retirada e acondicionamento da placenta para futuros exames. Logo após ao atendimento a gestante e o recém-nascido foram transportados com vida para o Hospital Municipal da cidade de Morrinhos.