Bombeiros do CBMGO ministram instruções para o 1º Curso de Operações de Combate a Incêndio do PR

Os 1º Tenentes Jonathan e Joel, do CBMGO, estiveram, entre 27 e 31 de outubro, na Academia Policial Militar de Guatupê, em São José dos Pinhais, no Paraná. O objetivo foi ministrar a disciplina de Estratégias, Táticas e Gerenciamento de Ocorrências em Incêndio no 1º Curso de Operações de Combate a Incêndio (COCI). O curso é promovido pelo Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Paraná e os bombeiros goianos. Durante as instruções, os 36 oficiais paranaenses passaram por instruções teóricas e práticas com a finalidade de fortalecer o Sistema de Comando de Incidentes (SCI) em ocorrências de incêndio. Como resultado, houve troca de conhecimentos e boas práticas institucionais entre o CBMPR e o CBMGO.

CBMGO nas Redes