Bombeiros do 2º BBM “dão carona” para Papai Noel em evento festivo para crianças de Goiânia

Papai Noel trocou o trenó e suas renas por um caminhão de combate a incêndio do Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás (CBMGO). A cena inusitada foi presenciada por centenas de crianças que esperavam no sábado, dia 30, a chegada do bom velhinho no Portal Sul Shopping. A bordo do ABT-33, do 2º BBM, o Papai Noel chegou no evento festivo distribuindo cumprimentos. A guarnição que acompanhou o evento foi formada pelos 3º Sargentos Adriano e Pedroso e pelos Cabos Braga e Marcos Henrique. Para os militares, foi um privilégio fazer parte do mundo mágico e da alegria vivenciada pelos pequenos, em sua maioria, moradores dos bairros Buriti Sereno, Garavelo e Jardim Itaipu. Confira fotos:

Tagscbmgo