Bombeiros do 1º e 8º BBM participam das comemorações dos 25 anos do SUS

No sábado, dia 5, o Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás (CBMGO) realizou, no Parque Vaca Brava, em Goiânia uma exposição de materiais utilizados no Atendimento Pré-Hospitalar da Corporação. Foi realizada ainda uma palestra sobre Primeiros Socorros e atendimento ao público local. As ações fizeram parte das comemorações do 25 anos do SUS – Movimento de Mobilização em Defesa do SUS.

A população contou com serviços oferecidos pelo Corpo de Bombeiros Militar que participou do evento empregando a USA 05 do 1º BBM para ações preventivas. A guarnição foi composta pelos Cabos Danilo e Ramos e Soldado Borba. O 8º BBM ofereceu, através de um estande com exposição de materiais, palestras de primeiros socorros e atendimento ao público. A equipe foi formada pelo Sargento Osmar e Soldado Pessoa e Marcelo Santana. Confira fotos: