Bombeiros de Anápolis participam de prova no Dia do Desafio

No último dia 29 de , o 3º Batalhão Bombeiro Militar, em Anápolis, participou do evento “Dia do Desafio”.

O “Dia do Desafio” foi criado no Canadá e é difundido mundialmente pela The Association For International Sport for All (TAFISA), entidade de promoção do esporte para todos, sediada na Alemanha. É uma campanha de incentivo à prática regular de atividades físicas em benefício da saúde e acontece anualmente na última quarta-feira do mês de maio, por meio de ações comunitárias.

O convite à atividade física se estende a todos, envolvendo o poder público de cada cidade, as instituições da sociedade civil, empresas, voluntários locais e os próprios participantes.Mais uma vez a equipe do 3º Batalhão Bombeiro Militar participou da prova do cabo de guerra, juntamente com a Base Aérea de Anápolis, Exército Brasileiro e Polícia Militar. Confira fotos: