Bombeiros de Uruaçu atuam em duas ocorrências na BR-153 em um único dia

Bombeiros do 1º Pelotão Bombeiro Militar, em Uruaçu, na noite do último dia 18,  foram acionados para atenderem duas ocorrências na BR-153, a primeira às 18:56 , no KM 285 envolvendo um Voyage branco, um Fiat Uno vermelho, uma L 200 Triton prata e um Celta prata.

No local, o condutor do Uno preso foi retirado por terceiros, sendo atendidas 4 vítimas, duas transportadas pelos Bombeiros e duas pelo SAMU para o UAPA de Uruaçu.

Mais tarde,  ás 23:44 outro acidente na BR- 153,  zona rural, km 215, próximo ao trevo do Barro Alto, envolvendo uma Carreta  e um Gol G3 .

As equipes de Bombeiros encontraram o condutor do Gol G3 com politraumatismo, em óbito, e o condutor da carreta sem ferimentos. Confira fotos: