Bombeiros Militares de São Luiz de Montes Belos e Goiânia realizam busca em córrego no município de Aurilândia

Bombeiros Militares  do  1°Pelotão Bombeiro Militar /15°CIBM de São Luiz de Montes Belos atendeu na madrugada do ultimo dia 24, um grave acidente que ocorreu em uma fazenda localizada próxima a GO-320 no município de Aurilândia.

Cinco pessoas ocupavam um veículo que tentou atravessar um pequeno córrego onde havia uma estrada e um vão sem ponte, o veículo foi levado pela enchente causada pelas fortes chuvas que caia na região.

Dois homens adultos conseguiram sair imediatamente do veículo e minutos depois resgataram uma criança que estava ilhada em um remanso, a cerca de 600 metros do local.

A equipe do Corpo de Bombeiros chegou ao local e logo após ter iniciado as buscas, ainda na madrugada, conseguiu localizar o corpo da quarta vítima, outra criança, que também estava a cerca de 600 metros do local, porém a quinta vítima, uma mulher adulta permaneceu desaparecida.

A equipe de mergulho do 1°BBM foi acionada e iniciou as buscas, percorrendo uma extensão de aproximadamente 55Km, pelo córrego onde houve o acidente e pelo Rio São Domingos, foi necessário a utilização de bóias, devido a pouca profundidade do local.

O corpo da vítima foi encontrado na tarde do dia 27 a cerca de 20Km do local do acidente, em meio a vegetação seca depositada pela enchente à margem do rio. Confira fotos: