+Notícias

Bombeiros de Trindade recebem homenagem do Rotary Clube de Trindade

Na noite de quarta-feira, dia 20, a  1ª Companhia Independente Bombeiro Militar e todo o seu efetivo, em Trindade, recebeu uma homenagem em reconhecimento pelos relevantes serviços prestados a toda comunidade Trindadense. O evento, organizado pelo Rotary Club de Trindade, comemorou os 108 anos do ROTARY INTERNATIONAL. Na ocasião, o presidente do Rotary Club de Trindade, Sr. Jerônimo Bittencourt de Carvalho, juntamente com o conselho diretor, elogiou o trabalho que é realizado pelo Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás.

Na solenidade, fizeram uso da palavra, o Tenente Coronel  Benjamim, ex-comandante da 1ª CIBM, e  Major Emerson, Comandante atual da 1ª CIBM, agradecendo a homenagem e o reconhecimento por parte da entidade. Os militares homenageados receberam o certificado de Mérito Rotário em reconhecimento ao notável trabalho como profissional Bombeiro Militar, desenvolvendo  ações para a construção de uma sociedade mais segura e humana. Foram agraciados: Tenente Coronel Benjamim, Major Emerson, Capitã Helaine, 1º Sargento Fernando, 2º Sargento Gonçalves, 2º Sargento Onofre, 2º Sargento Góes, 3º Sargento Pinheiro, 3º Sargento De Paula e Soldado Leite.

Ao final da solenidade, foi servido um jantar a todos os Bombeiros, familiares e autoridades que prestigiaram a solenidade. Confira fotos:

Botão Voltar ao topo
Acessar o conteúdo