+NotíciasNotícias

Bombeiros de Santa Helena de Goiás recebem novos Equipamentos de Proteção Individual

A CIBM de Santa Helena de Goiás realizou a entrega de diversos EPI para a tropa, adquiridos através do FEMBOM e CAL. Foram entregues individualmente capacetes de salvamento, balaclavas, óculos contra fumos e poeiras, óculos proteção UVA/ UVB, joelheiras, lanterna de cabeça, máscara semi-facial contra fumos e poeiras, par de luvas de vaqueta, par de luvas de algodão com látex e par de luvas flex-tátil.  Na oportunidade também foram entregues luvas de rapel, tripé de salvamento em duralumínio e rádios HT, ambos adquiridos com recursos do FEMBOM, além de 7 capacetes de combate a incêndio, fornecidos através do Comando de Apoio Logístico. Estas aquisições são importantes para manter a integridade do bombeiro militar frente aos desafios que a profissão propõe, promovendo mais segurança ao trabalhador e aumentando assim a qualidade do serviço oferecido à população.