Bombeiros de Porangatu atuam em ocorrência de choque elétrico em São Miguel do Araguaia

Na tarde de quarta-feira, dia 3, Bombeiros do 11º BBM de Porangatu foram acionados para atender uma ocorrência de choque elétrico em São Miguel do Araguaia. No local, encontraram a vítima presa sobre os galhos de uma árvore a uma altura de aproximadamente 6 metros. O incidente ocorreu quando a vítima realizava podas de galhos próximos da rede elétrica, recebendo uma descarga elétrica que a levou a óbito. Nesta ocorrência os militares utilizaram-se das técnicas de salvamento em altura para o resgate da vítima e contaram com o apoio da PM para isolar a área e, da CELG que colaborou desativando a rede elétrica e empenhando o seu caminhão plataforma, para o auxílio na retirada da vítima.