Bombeiros de Luziânia realizam etapa regional dos Jogos Internos do CBMGO

Na terça-feira, dia 9, O 5° Batalhão Bombeiro Militar, em Luziânia, sediou a Etapa Regional dos Jogos Internos do CBMGO, que contou com a participação de representantes de todas as Unidades Bombeiro Militar subordinadas ao 4° Comando Regional Bombeiro Militar.

O  Subcomandante do 4° CRBM, Tenente Coronel Heraldo, realizou a abertura dos Jogos e logo após o café da manhã os atletas seguiram para as competições, onde participaram de varias modalidades desportivas como: Triathlon Pré-Hospitalar, Salvamento Aquático, Natação, Bombeiro mais rápido, Aquathlon e Cabo de Guerra.

Os Jogos tiveram objetivo selecionar atletas e equipes para representar o 4° CRBM na etapa Estadual dos Jogos Internos do CBMGO além de promover a integração entre os militares. Confira fotos: