Bombeiros de Jaraguá realizam parto de emergência na BR-153

Na segunda-feira, dia 3, a equipe de resgate da 17ª Companhia Independente Bombeiro Militar, em Jaraguá, composta pelos Soldados Edson Junior, Marco Vieira e Diógenes, foi acionada para uma ocorrência na BR-153, km 341, entre Jaraguá e Ceres. De acordo com o solicitante, uma mulher havia entrado em trabalho de parto dentro do carro. O Cabo Nelcymar, atendente do telefone de emergência 193 do Centro de Operações (COB) foi orientando por telefone o marido da vítima até a chegada da guarnição. Ao chegar no local, a bolsa havia rompido e a criança estava parcialmente exposta. A guarnição realizou os primeiros procedimentos de acordo com o protocolo do CBMGO, e encaminhou a criança e a mãe ao hospital Bom Jesus em Ceres. Mãe e filho passam bem.