Bombeiros de Cristalina treinam para etapa regional do I Jogos Internos da Corporação

Na última semana, os Bombeiros do 2º Pelotão Bombeiro Militar, em Cristalina, intensificaram os treinamentos para competir na etapa regional do I Jogos Internos do Corpo de Bombeiros Militar. A etapa do 4º CRBM será realizada na terça-feira, dia 9, no 5º BBM, em Luziânia. Todas as unidades do regional irão participar enviando atletas para disputar provas como bombeiro mais rápido, salvamento aquático, natação, entre outras.

As equipes vencedoras estarão classificadas para participar da etapa estadual, que de acordo com a Diretriz do Comando Geral nº 9 deve acontecer entre 22 de abril e 5 de maio. Além de promover a interação entre os bombeiros militares, a promoção da saúde, a busca pelo aumento da qualidade dos serviços prestados à população goiana, os jogos servem como seletiva para definir os atletas que vão representar a Corporação no World Police and Fire Games (WPFG), que que será disputado na Irlanda do Norte, entre os dias 1º e 10 de agosto. Confira fotos da equipe de Cristalina:

Bombeiros de Cristalina durante treinamento para os Jogos