Bombeiros de Cristalina realizam vistoria noturna em edificações

Bombeiros do 2º Pelotão Bombeiro Militar, em Cristalina, estão realizando vistoria noturna para a adequação de edificações tipificadas como locais de reunião de público, em cumprimento a Nota informativa nº 001/2013.

As equipes estão atuando em uma força tarefa entre: 2º Pelotão Bombeiro Militar, 2º Tenente Sancler e 3º Sargento Caldas,  a Fiscalização de Tributos e Vigilância Sanitária do município, Servidora Cristiane Mota, e Polícia Militar.

As vistorias estão sendo realizadas de forma planejada, objetivando a segurança da comunidade de Cristalina-GO. Esta operação foi deflagrada no último dia 08 com 15 (quinze) vistorias realizadas, com interdição total de 06 (seis) edificações, e encaminhamento de 02 (duas) edificações para o Ministério Público. Confira fotos: