Bombeiros Militares de Caldas Novas reforçam sinalização preventiva na cidade

O 9º Batalhão Bombeiro Militar realizou a sinalização das rodovias de acesso a cidade de Caldas Novas e locais, reconhecidamente, com riscos de afogamento. A sinalização das rodovias tem por finalidade informar aos turistas e transeuntes que a cidade possui uma unidade do Corpo de Bombeiros, trazendo a sensação de segurança e auxiliando sua chegada à unidade, caso seja necessário. Os locais com histórico de afogamento, ou que, por sua natureza, têm perfil de risco para a ocorrência de afogamentos, foram sinalizados com placas informativas. O intuito é o de informar ao cidadão que frequenta esses ambientes que, seu acesso merece cuidados especiais e atenção redobrada. Ao final busca-se a prevenção do afogamento.

Tagscbmgo