Bombeiros Militares de Anápolis ministram palestra de Defesa Civil

O 3º Comando Regional Bombeiro Militar, através do 3º Batalhão Bombeiro Militar, em Anápolis, ministrou no último dia 27, palestra de Defesa Civil sobre implantação das COMDEC’s – Coordenadorias Municipais de Defesa Civil, aos integrantes da COMDEC de Silvânia e municípios que compõem a 3ª REDEC – Regional de Defesa Civil.

A palestra foi ministrada pelo Capitão Bráulio, no Auditório da Prefeitura de Silvânia, e contou com a participação do Coronel Celso Ofugi, Comandante do 3º Comando Regional Bombeiro Militar, do Tenente Coronel Dewislon Adelino Mateus – Comandante do 3º Batalhão Bombeiro Militar e do prefeito de Silvânia, Sr. José Faleiro.

Na oportunidade, foi mencionada a importância da realização de parcerias com o Governo Federal, principalmente em projetos preventivos na reurbanização de áreas de risco. Confira fotos: