Bombeiros de Anápolis atendem dois graves acidentes na GO-330 e na BR-060

Durante o feriadão da Independência, o 3º Batalhão Bombeiro Militar, em Anápolis, foi acionado para diversas ocorrências graves nas rodoviais que cortam a cidade. Um dos que mais chamaram a atenção foi na sexta-feira, dia 17, na GO-330, zona rural de Campo Limpo de Goiás. Duas pessoas ficaram feridas na colisão entre um Voyage GLS e uma Parati. Elas foram encaminhadas para o Hospital de Urgências de Anápolis pela guarnição da UR-117.

Já no domingo, dia 9, por volta das 22 horas, as equipes foram acionadas para atender um grave acidente de trânsito na BR-060, km 48, zona rural de Alexânia. O acidente envolveu um jipe Troller e deixou duas vítimas, uma foi a óbito no local. A outra foi encaminhada ao Hospital de Urgências de Anápolis pela guarnição da UR-117 com contusão no crânio.